navbar Beatriz

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Kit Faz Bem

Oi Pessoal,

Eu estou numa mega correria mudando de cidade, mas hoje tirei um tempinho para falar sobre um produto/serviço que conheci recentemente e achei super mão na roda.

A Faz Bem é uma empresa que monta kits de produtos, com a opção do comprador escolher se quer receber itens sem lactose, sem glúten, sem açúcar ou qualquer combinação dessas restrições, e envia para o Brasil inteiro.

Eu recebi minha caixinha essa semana e veio cheia de produtos de ótimas marcas, que eu já sou fã e consumo com frequência, e com uma variedade que dá opções do lanchinho até as refeições. Eu já comecei a devorar alguns itens e já estou pensando em qual bolo fazer com essa farinha sem glúten! Hehehe





Achei bem prático, principalmente para quem não tem muito tempo de fazer compras ou mora em cidades onde não encontra produtos especiais com facilidade. Afinal, receber direto em casa um kit com produtos selecionados especialmente para você realmente é um adianto na vida de qualquer pessoa, né! E o que achei mais bacana nesses kits é o fato de poder escolher quais restrições alimentares você deseja que sejam atendidas e ainda de poder informar à empresa se tem algum produto que você não deseja receber, mesmo que ele atenda suas restrições.

No momento estão disponíveis dois tamanhos de kits: grande ou família, e os produtos variam de um mês para outro, embora a quantidade de itens para cada tamanho seja mantida, podendo haver algumas pequenas variações dependendo do que será enviado.



Enfim, eu curti bastante e espero que seja útil para vocês também. Para quem tiver interesse, os pedidos são feitos pelo site: www.fazbem.com.br



=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feiras Orgânicas - GRANDE VITÓRIA - ES

Olá Olá, Vamos falar de alimentação saudável , sustentabilidade e desenvolvimento da economia local no mesmo post? Colocando assim, a...